quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Realmente, algumas coisas mudam

Olá você que lia meu blog.
E olá você que também não lia as coisas que eu escrevia no meu blog.
Agora não faz mais tanta diferença assim nunca ter lido, pois ele foi deletado. Sim, eu resolvi deletar ele por problemas pessoais, problemas de direitos e problema de tempo. Eu realmente gostava muito desse blog, ele era o meu preferido. Mas, pra evitar maiores problemas, ele foi deletado. Pretendo fazer um tumblr do opiniões erradas, pra quem quiser acompanhar ou continuar a ler as minhas opiniões erradas que, de tão erradas tomaram o rumo que deveriam.
Não fiquem chateados: manterei o mesmo jeito de escrever e ver os filmes, seriados, livros, músicas e tudo mais. E prometo escrever mais no tumblr.

abç,

@peera_





the fim ._.

ps.:
tumblr do opiniões erradas opinioeserradas.tumblr.com
pra quem quiser acompanhar ou continuar a ler as críticas e comentários. *-*
sejam bem vindos ao tumblr õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário